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* Clique na opção desejadaHaste em cromo vánadio com ponta imantada, facilitando o encaixe da ponta no parafuso
Cabo com desenho inovador, diferenciando-se pela excelente ergonomia e ótimo manuseio
Aplicações: Ideal para apertar e desapertar parafusos com encaixe Fenda Reta e Cruzada
São chaves manuais essenciais para todos os usuários que necessitam fazer montagens, construções ou manutenções de equipamentos. Seu uso é geral, independente do profi ssional.
Fenda Cruzada PH1 x 100mm
Fenda Cruzada PH2 x 150mm
Fenda Paralela 5x 100mm
Fenda Paralela 5x 150mm
Fenda Reta 5 x 100mm
Fenda Reta 6.5 x 150mm
Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes. Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, entre outros itens. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos. Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente. Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam o site FIXPAR. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como cadastros de parceiros, para somá- los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida com terceiros. Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidades da FIXPAR. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies. Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo. O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da FIXPAR.
O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a FIXPAR, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação na loja. No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé do site (NEWSLETTER), o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail. Você pode se descadastrar das seguintes formas:
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros. É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. A FIXPAR alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.
A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:
As entregas feitas pela FIXPAR são realizadas via CORREIOS e TRANSPORTADORAS. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO via e-mail ou telefone e solicite a alteração, o que será feito, desde que a mercadoria não tenha sido enviada.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Os produtos são enviados ao cliente lacrados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO via e-mail ou telefone em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO via E-mail ou telefone.
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:
Assim que o pedido é aprovado, imediatamente já começa o processo de separação e conferência para que o mesmo possa ser enviado ao cliente. O prazo de entrega depende da região, sendo que em média leva de 3 a 7 dias para que chegue os produtos enviados para região SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE. Demais regiões pode demorar um pouco mais, dependendo da logística.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO via e-mail ou telefone e solicite a alteração, o que será feito, desde que a mercadoria não tenha sido enviada.
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